top of page
  • coopelar

Coopelar realizou ação solidária no Sábado

A Cooperativa Habitacional Nosso Lar (COOPELAR) realizou no sábado (10), na área onde está localizado o Loteamento em que está sendo implantado o Projeto Habitacional voltado aos servidores da Segurança Pública - estrada da Barbuda nº 9000, o drive thru solidário da campanha "Plante AMOR com Calor" que arrecadou alimentos e agasalhos.


O Sábado ensolarado propiciou um evento grandioso

O Evento que contou com apoio de muitas entidades foi abençoado com um dia ensolarado. A Presidente da COOPELAR ficou feliz com a adesão da comunidade que recebeu diversas mudas de plantas doadas pela Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA).


Nós da Coopelar ficamos felizes com o apoio de tantas entidades que contribuíram para o evento, pois foi graças ao apoio destas inúmeras entidades que o evento foi possível. Faço um agradecimento especial ao Secretário da SQA, Sr. Eduardo Daudt Schaefer pela doação de centenas de mudas de diversas plantas que foram doadas à comunidade. Quero agradecer também a todos os diretores da Coopelar e também, aos colaboradores, pois aqui nós somos uma família e ninguém faz nada sozinho. Atuamos como um grande coletivo para fazer o bem a todos. Comentou a presidente Tais.

Neste momento em que a situação pandêmica nos deixa mais reflexivos sobre os valores da vida e tristes pelas mais de quinhentas mil mortes de irmãos e irmãs, a Coopelar mostrou que a solidariedade e a possibilidade de ajudar aqueles mais precisam são os valores mais caros desta entidade.


A felicidade e a satisfação estavam nos olhos da Presidente Tais Moraes no evento, tudo porque a Coopelar aqueceu o coração de muitos pelotenses, e todos aqueles que colaboraram com o evento plantaram no coração de cada uma das pessoas que receberam as plantinhas, mudas de esperança, amor e solidariedade.


Para a presidente Tais, uma palavra simboliza toda a ação solidária realizada no sábado

GRATIDÃO!



As instituições e empresas apoiadores do evento solidário:


CRPOSul, 4ºBPM, 5ºBPCHoq, SQA, CREPDEC4, ORIENTAL PRESENTES, GEOBRAZIL, VETOR e A3 ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA.




Ascom/COOPELAR



FOTOS DO EVENTO


DRIVE THRU SOLIDÁRIO - PLANTE AMOR COM CALOR




















































81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page