top of page

Associação de Moradores do Bairro Barragem apresenta reivindicações ao prefeito de Pelotas


A Associação de Moradores do Bairro Barragem encaminhou ao prefeito Fernando Marroni um ofício solicitando investimentos e melhorias estruturais para a comunidade.


O documento destaca o crescimento do bairro e a necessidade de atenção do poder público diante das demandas que acompanham o desenvolvimento da região. Entre os principais pedidos apresentados estão melhorias na pavimentação e manutenção das vias, ampliação da iluminação pública, reforço na segurança, melhorias no sistema de drenagem, limpeza urbana, além de investimentos em lazer, saúde e transporte público.


A Associação também ressaltou o potencial turístico, econômico e social do Bairro Barragem, especialmente pela presença de importantes espaços de eventos e pelo crescimento imobiliário registrado na região nos últimos anos.


Segundo o documento, investimentos em infraestrutura poderão estimular ainda mais a geração de empregos, novos empreendimentos e o fortalecimento do desenvolvimento sustentável da comunidade.


A agenda também contou com a participação de representantes de Associações de Moradores de diversos bairros da cidade além do Sargento Domingues, presidente da Coopelar, e do Sargento Baptista, diretor financeiro da cooperativa. Ambos participaram representando a Associação de Moradores do Bairro Barragem e a Coopelar, reforçando o compromisso conjunto em buscar melhorias e mais qualidade de vida para os moradores.


A Associação reafirmou que seguirá aberta ao diálogo e à construção de parcerias em benefício da comunidade.

Comentários


SIGA NOSSAS REDES

  • Instagram
  • Facebook
bottom of page